Back to All Events

TEDx Rio Do Sul

  • Rio do Sul, Santa Catarina Brasil (map)

O que é TED?

Tecnologia, Entretenimento e Design. O TED é uma organização sem fins lucrativos que nasceu na Califórnia em 1984 e tem crescido para apoiar ideias que mudam o mundo através de múltiplas iniciativas.

O que é TEDx?

O TEDx é um programa de eventos locais organizado de forma indepen- dente que reúne pessoas para compartilhar a experiência de um TED. O TEDxRioDoSul é um evento único, credenciado pelo TED e que acontece- rá uma vez ao ano.

Mais informações: http://tedxriodosul.com.br/

Sobre:

Leandro Benincá é educador financeiro, palestrante e empreendedor. Depois de experimentar o amargor da falência e do endividamento, se apaixonou pelo mundo das finanças, e acabou se tornando CEO do Organizze, uma das maiores empresas de gerenciamento financeiro do Brasil.

Criou a escola de finanças Grana is Cool, que se dedica a ensinar e motivar as pessoas para uma vida melhor, mais simples e mais produtiva. Hoje é responsável pela educação financeira da Messem Investimentos, e segue com palestras, mentorias, canais no YouTube e muito conteúdo para ensinar pessoas comuns a fazerem as pazes com o próprio dinheiro (e fazê-lo crescer!).

Earlier Event: May 10
Vitor Kley + Super Hero + Mjay
Later Event: June 22
Grana is Cool Criciúma