GranaisCool-(Site).jpg

Grana! Grana! Grana!

Todo mundo quer. Todo mundo gosta. Ninguém consegue entender direito.

Não é assim? Eu sei que é.

Dinheiro é um assunto complicado, pra maioria das pessoas.

Você vê algumas pessoas ganhando dinheiro, viajando, curtindo a vida. Enquanto seu bolso tá sempre vazio.
Gente que ganha menos que você, mas parece sempre ter dinheiro no bolso. Enquanto você não consegue nem chegar ao dia 15 sem ter que apelar pra um adiantamento de salário ou jogar tudo no cartão. Não é?

Qual é o segredo?

Já parou pra pensar que tem gente que parece que sabe algo a mais? Algum mistério, um tipo de sociedade secreta que só os endinheirados tem acesso??
Na real, essas pessoas simplesmente descomplicaram a vida financeira. Fizeram diferente do que todo mundo faz, e por isso levam uma vida diferente.

E eu vou te ensinar o que essas pessoas fazem, que você não faz.

O assunto "finanças" já passou tempo demais sendo uma coisa feita por senhores engravatados, direcionado a outros senhores engravatados. A cada artigo ou vídeo que eu encontro sobre finanças e vejo alguém falando que você deve parar de tomar o cafézinho da tarde ou usar a ultra-revolucionária planilha de 2.000 células, eu tenho vontade de morder um ninho de marimbondos.

Eu já passei por isso. Já tive dívidas maiores do que o que eu tinha para receber em 8 anos. E, precisando de conselhos, só encontrei gente falando uma língua que só me deixava mais confuso!

E nos quase 3 anos que passei como CEO da Organizze (uma das maiores empresas de gestão financeira do Brasil), meu objetivo era bem claro: EDUCAR milhares e milhares de endividados, da forma que eu mesmo nunca fui educado. Sem "economês". Sem enrolação. Sem "enchição" de saco.

E foi a partir dessa missão que eu desenvolvi este curso. Puro e simples: uma escola de finanças que faz com que você entenda o que acontece com o seu dinheiro, e aprenda a fazer com que ele vá para onde VOCÊ quer que ele vá.
Pra que você aprenda a fazer seu dinheiro crescer automaticamente, e fugir de armadilhas de gente engravatada, que vai comendo todo o seu lucro de taxa em taxa.

E pra provar que ninguém precisa ser especialista em finanças pra ser rico.

Eu tenho um convite pra te fazer, que vai mudar sua vida. Assista ao vídeo abaixo:

E aí? Pronto pra mudar de vida??