Minha lista de presentes

Quem não gosta de ganhar presente? Eu adoro.

E eu sei que as vezes é um desafio achar presente pra alguém. A gente nunca sabe bem o que dar.. então, eu acho que eu posso dar uma ajudinha pra quem quer me presentear. E eu te recomendo fazer o mesmo - criar sua lista. Assim eu posso saber, na hora de te mandar um presente!! :)

Eu fui o mais abrangente possível, em preços e logística.

Tem desde coisas que se acham em supermercados, shoppings, até coisas que só na internet. E pra todos os bolsos, de 15 a 2.500 reais. E tem link de tudo, claro, pra facilitar sua vida.


A lista abaixo está em ordem de “desejo”. As coisas que eu mais quero são as primeiras. Mas sinta-se livre pra escolher qualquer uma da lista, que caiba no seu bolso. Eu vou ADORAR qualquer um dos itens dela. 


Se você for comprar uma dessas coisas, eu sugiro que avise a Aline (minha esposa) - assim ela evita presentes duplicados e te avisa caso eu já tenha comprado algo.


Parte 1 - Minha lista de compras futuras

As coisas podem parecer estranhas pra se presentear, EU SEI.
Mas tenha em mente que são coisas que eu QUERO, e ficarei feliz em ter.
Tudo abaixo pode ser achado no Mercado Livre. É só clicar na imagem, já vai direto para a página de compra.

Se o link que eu deixei aqui não funciona (ou o item já foi vendido), fique a vontade pra procurar outro igual.

Lembrando: a lista está feita em ordem de PREFERÊNCIA, e não de preços. O que eu gosto mais e quero comprar primeiro, vem na frente. E dá uma lida nas observações, no final deste post, tá?

Não me importo de ganhar coisas usadas (menos o fone de ouvido e o perfume, claro!), não me importo com caixas, manuais, etc, etc.

Fique à vontade pra procurar no Mercado Livre ou OLX a opção mais barata que encontrar. :)


Parte 2 - Bebidas

Sim, eu fico feliz em ganhá-las, e elas podem ser achadas na maioria dos supermercados ou sites de cervejas (por isso, as fotos não são links).

Basicamente, essas são as bebidas que eu mais gosto, em ordem de preferência. Mas se você for no mercado e comprar qualquer coisa com “IPA” no nome, eu vou ficar bem feliz!! :)

Parte 3 - Os adicionais

Okay… nada dos itens acima te agradou, ou coube no seu orçamento? Vamos aos EXTRAS:

  • Não ligo pra objetos de decoração, e prefiro não ganhá-los.

  • Não tenho mais livros físicos, e também prefiro não ganhá-los, ok? Pode trocar por uma cerveja!

  • Prefiro não ganhar roupas, também. Mas, se quiser, que sejam camisetas pretas, sem estampa, da Hering, com gola V. Tamanho GG. Fácil e barato.

  • Caixa de bombons? Dentre os brasileiros, meu chocolate favorito é Garoto! Mas fica a dica: eu prefiro ganhar um Panettone do que bombons, no Natal.

No fim das contas, pra mim, o melhor de tudo é saber que você lembrou que eu existo. Receber uma ligação ou visita sua no meu aniversário ou Natal vai ser o mais legal de tudo, pode apostar!